domingo, 8 de maio de 2016

Essas Mães...- Medrado




Essas Mães...

Medrado

Uma vez minha mãe me disse: Não tenho nada para deixar para você.


Não tenho dinheiro, não tenho bens...nada, mas, sorrindo, pergunta: tenho a mim, para toda a eternidade...basta?


Chorei e sei que a tenho, pois mãe é assim mesmo...sé dá...sabe o que o filho não conta; sente no reagir do seu amor o que ainda está para acontecer; chora, muitas vezes, no silêncio de sua solidão as dores que afligem seu filho, mas morrem dizendo que está tudo bem, que não é nada...não.


Mãe, mãe...se você ainda está com a sua aí, do ladinho, faça festa para ela, mesmo sendo durinha e rígida, afinal ninguém dá o que não recebeu, ela pode não ter tido...então , vai lá, faça, fale, vença seu constrangimento, a rigidez de sua criação...pois ela poderá partir logo, e você perderá mais um dia das mães.



Feliz esse dia de festa ao amor.

Nenhum comentário: