sábado, 11 de janeiro de 2014

José Raul Teixeira Retoma o Trabalho Mediúnico. Que Deus o Abençoe...








José Raul Teixeira Retoma o Trabalho Mediúnico. Que Deus o Abençoe...




Eu gostaria

 Guilherme March (Espírito)



Jesus, gostaria que Tu olhasses para minha alma, para minha pobreza espiritual, para minha vida na Terra.


Gostaria que Tua misericórdia me abraçasse, que ouvisses o meu cantar que roga, em silêncio, tua caridade.


Gostaria que Tua sabedoria me levasse aonde o Pai do Céu quiser, para o meu coração aprender a louvar-Te como guia e modelo da humanidade.


Jesus, gostaria que o Natal abrisse as comportas do Céu, para que todos experimentem os favônios do Teu Reino.


Mestre, que o Natal possa fazer a revolução do espírito, que gera esforço, boa vontade, tolerância, bom senso, confiança no trabalho, bondade, riqueza no tempo e felicidade; essa revolução que nós necessitamos, para que a paz reine no mundo, principalmente no mundo da alma.


*


Mensagem psicografada pelo médium Raul Teixeira em 27/10/2013, em Niterói-RJ. 

Primeira mensagem psicografada por Raul Teixeira após o AVE, fruto da dedicação desse companheiro do ideal espírita, que aprendeu a escrever com a mão  esquerda, para que pudesse continuar sua belíssima missão na mediunidade com Jesus. 








Homenagem a Raul Teixeira na 60ª Semana Espírita - Vitória da Conquista /2013


Raul Teixeira, exemplo de dedicação, perseverança , fé e persistência no trabalho do bem.


Que as vibrações de Jesus e dos Amigos Espirituais o envolvam, para que possa prosseguir no seu trabalho na Seara de Jesus.



Nenhum comentário: